sábado, 10 de janeiro de 2009

Sapucapeto


Isabela Capeto e Leandro Sapucahy estream bloco de Carnaval

Intrépida que é, Isabela Capeto resolveu que, nesse Carnaval, não vai ter pra ninguém... A estilista lança neste domingo (11.01) o primeiro bloco extra-fashionista do Carnaval carioca. Ao lado do sambista Leandro Sapucahy, a moça abre-alas para o Sapucapeto, parceria com o neo-bamba Leandro Sapucahy. O bloco da dupla é daquele tipo "concentra, mas não sai", que fica paradinho, tipo roda de samba. Tá imaginando a algazarra?

Quem foi ao Rio Summer, em novembro passado, vivenciou uma prévia do Sapucapeto. Na ocasião, rolou um sambão na Dias Ferreira, em frente à loja de Isabela, para êxtase geral da gringolândia e dos tupiniquins todos. O sucesso foi tremendo, deixou aquela ponta de nostalgia... Sapucahy e Capeto viraram melhores amigos de infância e a mágica se fez. O Sapucapeto agora é oficial. E tem QG: os ensaios no estilo "roda de samba" acontecem nos próximos domingos pré-Carnaval, sempre a partir de 16h, naquela casa da Vieira Souto (234, esquina com a Farme de Amoedo) onde funcionava o Espaço Lundgren, agora um espaço de eventos de verão da Vivo.

A idéia é ir direto da praia, já que a casa tem chuveiro na porta. Promessas: cerveja gelada e samba fino. O esquenta precede um grande desfile no sábado de carnaval, dia 21 de fevereiro, quando o bloco sai pra rua, voltando às suas origens ali em frente à loja da estilista, na Dias Ferreira, no Leblon.

RG amou a novidade e promete sambar. Até cair. Ou até os primeiros desfiles do Fashion Rio, mais à noite.


Fonte: RG Vogue