sábado, 3 de janeiro de 2009

2008 foi bom pra você?

Semana passada, eu estava em casa, assistindo tv e na troca de canais, passou pela MTV. Eu resolvi saber qual era a programação e esperei. Passaram alguns comerciais e apareceu um "2008 foi bom pra você?". Eu fiquei com aquilo na cabeça até hoje. Ano passado foi bom pra mim? Sinceramente, não sei. Não aconteceram grandes eventos, grandes acontecimentos... Na verdade, aconteceram alguns, mas nada que ao final de tudo dê pra dizer: "2008 foi O ano".


Não só quero um 2009 diferente em relação ao mundo, como disse no post passado, mas quero o meu 2009 diferente, a minha vida... Ter mais atitude, sair, me divertir, aproveitar e ser um pouco mais malável em alguns aspectos. Menos ranzinza, menos grossa, menos tanta coisa. Quero uma vida leve... Sem estresse.