sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FASHION RIO

Perdi a noção das coisas, gente!! Seis dias de Fashion Rio e no sexto eu me dou conta que ainda não postei nada!! Não sei se é porque nada me chamou tanta atenção até ontem... Não sei. Só sei que me senti na obrigação de falar sobre algumas marcas que realmente foram surpreendentes.

A primeira delas é a Aquastudio, que desfilou ontem. Apelando para o minimalismo com peças lisas e com uma cartela de cores com tons suaves, a marca mostrou muito volume, com dobradura de tecidos e cintura marcada.


Outra é a Ausländer, que estréia no Fashion Rio depois de virar must have entre os fashionistas! A inspiração do diretor criativo, Ricardo Bräutigam, foram os blogs e sites de moda que mostram o look das pessoas na rua e virou sucesso na internet.


A Espaço Fashion apresentou uma moda bem urbana, com muito preto e depois abrindo para o beje e graduações de off-white. Em seu segundo desfile na temporada de moda carioca, a marca se mostrou bem segura e com o conceito comercial na medida. Eu como cliente da marca, amei! Dá vontade de comprar tudo.


Essa temporada está cheia de boas estréias. A marca pernambucana Francisca abusou do beje e graduações, da modelagem larguinha, longos e alguma coisa de cintura marcada. Muito bom!


Com muita informação do universo masculino, fazendo uma moda adulta, chique e mais formal. Abusando das estampas e tons de púrpura, preto e marinho. Foi assim que a Printing estreou! A marca mineira rendeu bastante comentários: e todos ótimos.


Melk Zda mostrou um desfile com apenas 23 looks. Mas foi uma das melhores apresentações do Fashion Rio. Com base no preto e tendo branco, vermelho e azul também em sua cartela de cores, o estilista fez um inverno curto e volumoso com muita cintura marcada.



É isso aí, gente!! São esses desfiles que realmente me emocionaram!

Beijos e bom final de semana a todos!!!