quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vidas passadas

Não vou falar sobre reencarnação, não. Ontem, Mexendo no meu computador e apagando alguns arquivos, achei uns no Word do início desse ano, ainda quando eu postava no blog antigo. Eu costumo, quando tenho tempo, abrir o Word e escrever sem parar (como estou fazendo agora) e depois colar aqui no blog. Tinham dois arquivos de janeiro. Um era sobre metas para esse ano de 2008 e o outro sobre alguma coisa que não tem muita importância. Acho interessantíssimo ler o que escrevi há tempos atrás. Às vezes dá vontade de sair apagando tudo e fico morrendo de vergonha, mas tudo é fase, né? Nesse post, especificamente, não há nada que eu me envergonhe, só algumas metas não cumpridas (como permanecer na academia. Saí e voltei 2 vezes, mas ano que vem eu volto! - mesmo!!). Odeio prometer pra mim mesma e não cumprir... Esses dias eu tava conversando com a minha psicóloga, a Sany, e ela me mostrou o papel que escrevi essas tais metas, ao final do ano passado. A última delas era: Cumprir todas as metas acima. FIASCO!